Cláudia Rodrigues Martins segue internada no trauma, de acordo com a unidade hospitalar.

Neste domingo (2), a Arte Produções e a Prefeitura de Campina Grande informaram a “suspensão dos shows que ocorreriam no Distrito de São José da Mata, como parte da programação d’O Maior São João do Mundo devido ao falecimento da jovem Cláudia Rodrigues Martins, carinhosamente conhecida no distrito como Claudinha, ocorrido no dia de hoje”, diz nota divulgada pela Arte produções. 

Entretanto, na manhã desta segunda-feira (3), o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande negou o óbito da paciente. “Paciente segue ainda em leito de UTI do hospital em ventilação mecânica sem sedação, em protocolo de morte encefálica em andamento! Em nenhum momento foi constatado óbito da paciente até o momento!”, diz comunicado do Trauma. 

“Consta de exames feitos nessa unidade hospitalar que objetiva avaliar a viabilidade da função do cérebro! Só podemos confirmar a informação de óbito após a realização desses exames!”, finaliza nota da unidade hospitalar. 

Confira nota na íntegra da Arte Produções: 

“A Arte Produções e a Prefeitura de Campina Grande informam a suspensão dos shows que ocorreriam neste domingo (2), no Distrito de São José da Mata, como parte da programação d’O Maior São João do Mundo, devido ao falecimento da jovem  Cláudia Rodrigues Martins, carinhosamente conhecida no distrito como Claudinha, ocorrido no dia de hoje.

Lamentamos profundamente a perda da jovem e desejamos o devido conforto a todos os familiares e amigos.

Atenciosamente,

ASCOM Arte Produções”.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
06:15, 23/06/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 12 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 78%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:37
Sunset Sunset: 17:19
- Anúncio -