Após moradores realizarem um protesto na BR-101 pedindo justiça pela morte de dois jovens, a rodovia foi totalmente liberada por volta das 14h56 desta terça-feira (9).
Homens com os rostos cobertos por camisas e segurando pedaços de madeira atearam fogo em pneus e jogam bombas contra jornalistas que fazem a cobertura no local.
Muita fumaça provocada pelo incêndio pode ser vista na região. Todo o efetivo operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionado e direcionado ao local. A corporação convocou, inclusive, os policiais que estavam de folga para reforçar a ação. Os corpos de Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Caldas Silva, de 24 anos, desaparecidos há cinco dias, foram localizados amarrados e enterrados em uma cova rasa na Mata do Xém-Xém, em Bayeux, na manhã desta terça-feira (9).
Nos corpos foram encontradas marcas de tiros e uma perícia também deve identificar golpes por arma branca e possivelmente um facão encontrado ao lado dos corpos foi utilizado para degolar e ferir as vítimas, segundo o delegado Diego Garcia.
Renan Douglas e Wendel de Caldas desapareceram na quinta-feira (4) após saírem do Jardim Veneza com destino ao bairro Imaculada, em Bayeux.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
20:59, 19/07/2024
temperature icon 19°C
nuvens dispersas
Humidity 82 %
Pressure 1020 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 36%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -