A Polícia Civil, através da Seccional de Esperança, representada pela Delegacia de Alagoa Nova, prendeu dois homens, um deles pelo descumprimento de medida protetiva e o outro pelo crime de estupro de vulnerável.
Tudo ocorreu quando a equipe soube que o investigado estava violando uma decisão judicial de medida protetiva de urgência.
Após algumas buscas, o investigado foi encontrado em flagrante na casa da vítima, quando tentava forçar a volta do seu relacionamento, estando, inclusive, a privando de exercer suas atividades habituais, como utilizar o celular e ausentar-se de sua casa.
Já o segundo preso é envolvido no crime de abuso sexual e o Delegado de Polícia, Drº Malon Cassimiro, conduziu o inquérito policial e representou pela prisão preventiva dele.
O crime ocorreu que o investigado dormia na casa de um parente e, em uma noite, abusou sexualmente de uma criança de seis anos de idade. No mesmo dia, a criança se queixou para a sua mãe e disse que o homem teria tocado nas suas partes íntimas e abusado dela.
Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande.
Com Redação