O cantor Gusttavo Lima planeja um encontro ainda este mês de janeiro com os dois principais líderes do país nos últimos anos: Lula e Bolsonaro. Gusttavo, que revelou recentemente um desejo de ser presidente do Brasil, quer discutir com eles os problemas do país.
O sertanejo informou os encontros como agendas já encaminhadas, mas não divulgou datas. A primeira reunião deve ser com Lula, e na semana seguinte com Bolsonaro. O cantor contou que o desejo de contribuir com o país e retribuir tudo o que conquistou com a sua carreira no Brasil, surgiu num momento delicado na sua saúde, quando esteve internado em um hospital em São Paulo.
Gusttavo Lima citou temas como economia. “E a classe média, Leo? Que guarda o dinheiro de uma vida inteira com o sonho de ir pro exterior, de conhecer a Disney. Mas com o dólar a R$ 7, o sonho só se distancia”, disse o sertanejo em entrevista ao jornalista Léo Dias.
Sondado por diversos partidos, o cantor disse não estar preocupado em encontrar um partido político neste momento. Ele também contou, de acordo com a publicação, que recebeu ligações de governadores e outros integrantes da classe política depois de seu anúncio.