Um pedreiro de 21 anos foi detido, nesta segunda-feira (19), por suspeita de violência doméstica cometida contra a própria companheira, de 17 anos, em Campina Grande/PB. As informações foram repassadas pelo 2º Batalhão de Polícia Militar.
A jovem relatou à PM que sofreu as agressões na noite anterior, no bairro Acácio Figueiredo. O cabo Ricardo Vieira diz que a situação foi iniciada quando o suspeito tentou checar as conversas da jovem em um determinado aplicativo instalado no celular dela e pediu para a vítima desbloquear a senha da rede social, mas a adolescente negou o pedido.
A Polícia Militar informa que, em seguida, o homem tomou o smartphone da companheira e utilizou o aparelho para agredir a jovem, que sofreu ferimentos na boca. Ela relatou às guarnições que ainda sofreu um soco no quadril.
A vítima saiu de casa e levou a própria filha para ficar na casa de uma parente. A polícia diz que o agressor ainda foi ao local onde a sua companheira estava para buscar a criança e a levou para sua residência. A PM foi acionada e encontrou o pedreiro em sua residência com a menina. Em seguida, o homem foi algemado e conduzido para a Cidade de Polícia de Campina Grande.