
Um paraibano natural da cidade de Paulista, no interior da Paraíba, que morava em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul, morreu após o carro que ele conduzia cair em um rio na última quarta-feira (22). Segundo o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) da cidade de Dourados, homem foi identificado como Gildevan Pereira de Lucena, de 41 anos. Ele era conhecido popularmente como “Nem de Zé de Mané”.
O acidente aconteceu no rio Vacaria, após o veículo cair de uma ponte de madeira. Segundo a imprensa local, Gildevan morreu em meio a uma carga de cigarros e produtos para narguile, supostamente oriundos do Paraguai. Tudo ocorreu em uma estrada vicinal distante cerca de 40 quilômetros do período urbano de Rio Brilhante e que faz ligação com a BR-163.
Populares avistaram o carro na água e acionaram a Polícia Militar e em seguida o Corpo de Bombeiros de Maracaju, que resgatou o corpo do motorista preso dentro do carro. O caso é investigado pela Polícia Civil de Rio Brilhante, que aguarda laudos de perícia para definir as circunstâncias do acidente. As mercadorias foram apreendidas e levadas para a delegacia.
Com Portal T5